A mudança de Relacionamentos: Como ser uma mulher forte no amor

Relações estão mudando. Não temos relações da mesma forma como os nossos pais fizeram e nós certamente não têm relações como os nossos avós fizeram.

Homens e mulheres será sempre diferente, mas a evolução nos obrigou ao longo dos séculos para mudar a maneira como homens e mulheres se relacionam, casal, e escolher para ser monogâmico ou não. O divórcio tem permitido as mulheres a sair de relações opressivas e escolher uma maneira diferente de se sustentar mulheres procuram homens.

como-ser-uma-mulher-poderosa

Como as relações estão mudando, então o relacionamento ideal também muda. Um tempo atrás você se casou de unir famílias e propriedades, que era o ideal. Agora temos um ideal de amor “romântico” através do casamento por causa de Hollywood e também porque estamos nos movendo para o amor de lugares espirituais, não apenas sobre a sobrevivência e unindo os nossos recursos. Se você pensar sobre as relações na era das cavernas … Era tudo sobre a partilha de recursos. E as mulheres naquela época eram os principais fornecedores porque eles fizeram toda a reunião dos alimentos todos os dias, nozes, sementes, frutos, vegetais, etc. Os homens só tenho a caça cada outra ocasião. As mulheres eram a fonte de 80% do alimento. Com as mulheres evolução levou ao fundo, enquanto os homens começaram a ser dominante no fornecimento de recursos por meio da tecnologia e através de mulheres que controlam em casamento assim que os homens poderiam controlar quem era a mãe de seus filhos … e só porque o mundo inteiro tornam-se sobre o controle. O estrangulamento do controle é o que está começando a mudar em nosso planeta. Grande momento.

Dê uma olhada em nossos povos de economia, nós estamos balançando volta para mulheres se tornarem os fornecedores. Helen Fisher, antropóloga especialista em amor apontou como as mulheres hoje estão voltando ao centro de condução da economia. As mulheres estão cada vez mais forte, porque eles são mais central na coleta de recursos, em fazer escolhas sobre nossas vidas diárias e tomando papéis de liderança em nossos governos e comunidades.

especialistas amor têm dito que uma mulher forte é intimidante para um homem, enquanto outros dizem que uma mulher precisa para criar o espaço de incentivo para a relação, para ser ser o “solo” para o homem plantar sua semente e crescer. Eu não acho que isso fica para onde estamos a chegar com a mudança nos relacionamentos. Eu acho que um processo evolutivo mais profundo está acontecendo onde estamos questionando os papéis biológicos de homens e mulheres e explorar a forma de realmente mudar esses papéis, de modo que tanto os homens como as mulheres podem ser conscientes de seus corpos e hormônios masculinos e femininos e ter mais escolha em relacionamentos, mais opções de como amar e mais opções na criação do amor ideal que eles estão procurando. Eu sei que quando minha mãe se casou, ela não pensa em qualquer uma dessas coisas! Ela estava pensando, o que é um bom pedaço, espero que ele me pega!

As mulheres da liberdade têm agora nos relacionamentos, significa que precisamos levar nossos sonhos e ideais sobre as relações a um novo lugar. Sendo uma mulher forte tem sido dito para ser um desafio para um homem, mas ao longo da história mulheres fortes sido necessário para a sobrevivência e para manter as famílias unidas. mulheres fortes são os que reconhecem que as relações não são o que nós pensamos que eles são, mas sim o que nós criamos dentro da família e com o seu parceiro de amor.

A razão pela qual estamos passando por “falhas” de relacionamento não é apenas porque não quer “trabalhar” na relação, mas sim o próprio relacionamento é o que nos permite aceder a todas as feridas, ferido, pergunta sobre o amor que ter nascido com a experiência. Você pode encontrar-se com um grande cara ou uma mulher maravilhosa, mas a relação não decola porque uma parte de você ainda está resolvendo a dor em amor ou decidir o que é exatamente o amor que você deseja criar. Você pode ficar com uma determinada pessoa em um relacionamento não por qualquer razão lógica, mas simplesmente porque sua alma fez um acordo para ficar com essa pessoa. Portanto, a nossa mente lógica pode questionar a relação constantemente, mas a alma sabe que você deve ficar para ajudá-lo aprender a lição do amor e para ajudar a outra pessoa obter deles.

mulheres fortes são os que reconhecem que, mesmo quando nossos relacionamentos românticos não funcionam, ainda estamos criando amor em cada esquina. Nós ainda manter aberto um espaço para o amor em nossas vidas. E nós estamos trabalhando através de séculos de expectativas em que as mulheres eram esperados para sofrer com relacionamentos abusivos. Mas não mais.

As mulheres estão escolhendo a independência antes de sofrer, porque o novo ideal da mudança nos relacionamentos é auto-realização no lugar de desistir do auto para os relacionamentos. As mulheres estão criando opções agora que vai mudar o planeta em um mundo onde o indivíduo no relacionamento tem uma voz para mudar o relacionamento para melhor.

mulheres fortes no amor são aqueles que ficam abertos para a mudança nos relacionamentos, porque já não tem a garantia que qualquer relacionamento vai durar. Isso não significa que as mulheres fortes não sentir a dor de uma relação de quebrar. Na verdade, isso significa que se tornar mais emocionalmente mais forte para tomar a separação e magoado e perda em nossos corações e curar e olhar para toda a resolver dói que vivemos no amor, e não apenas nesta vida – mas para todas as vidas que já viveram . Sei que minha mãe não teve a oportunidade de resolver sua dor em seu relacionamento. Então, eu também gastam tempo dando graças a ela. Apesar de sentir-se preso, incapaz de expressar-se e sentindo-se não amada, minha mãe me ensinou a ser livre, independente e forte.

Mulheres fortes, ensinar outras mulheres e homens como se machucar e ainda amo, apesar de a dor, para dar vez de ir para “o que está nele para mim”. Imagine o que o mundo vai ser como quando finalmente deslocar fora do sentimento preso em nossas escolhas de amor, vida e relacionamentos e começar a curar essas feridas antigas. Esta mudança nos relacionamentos está pedindo para levantar cada pedra sobre pedra e ver o que permanece não amado e amá-lo até que possamos estar livre de qualquer sofrimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *