Como posso perder peso com um problema de tireóide?

Eu me fiz esta pergunta por muitos e muitos anos. Eu fui diagnosticado com uma tireóide hipo-activo logo depois que me formei no ensino médio e tinha lutado meu peso por 25 anos depois disso. Não foi até que eu tropecei através de um programa de perda de peso que explicou que a maioria das pessoas não ter sucesso em perder o peso que eles querem, porque eles não têm todas as ferramentas necessárias garcinia efeitos colaterais para obter esse sucesso. Deixe-me explicar.

motivacao-para-perder-peso-16

Ao longo dos anos, tenho gasto milhares de dólares sobre os grandes programas de nome de dieta. A maioria destes eram os planos, onde você compra seus alimentos pré-embalados. Eu sempre seguido exatamente suas instruções. Em todo caso, eu iria perder cerca de 10 libras, então eu iria parar de perder peso completamente. Não importa o que eu tentei, eu não poderia perder mais peso. Eu acabaria por desistir e, em seguida, ir para uma dieta diferente para ver se deles iria funcionar melhor. Na maioria das vezes, gostaria de ganhar de volta todo o peso que eu tinha perdido, juntamente com um pouco de peso extra. Foi extremamente frustrante.

Então eu assisti um vídeo sobre um programa de perda de peso, e isso fez muito sentido. Ele fez uma analogia com uma pessoa que estava tentando construir uma escada com apenas um par de ferramentas ea pessoa não tem nenhum lugar. Em seguida, alguns trabalhadores adicionais apareceu com diferentes ferramentas e escada subiu rapidamente. Ele disse que ele descobriu que ele não estava tendo sucesso na perda de peso, porque ele não tem as ferramentas certas. Sua história era igual ao meu, então eu tentei o plano que ele estava promovendo e funcionou.

Então eu peguei essa ideia de não ter as ferramentas corretas e aplicá-lo para o meu problema de tireóide também. Eu visitei meu médico e falou sobre as minhas doses da tiróide. Perguntei-lhe “como posso perder peso com um problema de tireóide? Eu tentei tudo”. Então, ele fez outro exame de sangue para verificar os meus níveis de tireóide. Eu estava muito feliz que eu tinha ido para falar com ele. Eu aprendi que as orientações de medicação da tireóide tinha mudado e eu não estava tomando a dosagem correta por mais tempo. Eu também descobri que eu estava tomando o meu medicamento incorretamente. Você sabia que você não pode ter nada para comer ou beber (excepto água) durante duas horas antes e uma hora depois de tomar o medicamento. Ou que o cálcio ou cálcio contendo produtos irá interferir com a absorção da medicação em seu sistema. Eu não tinha conhecimento desta informação e estava tomando minha medicação com leite ou ter uma vara de queijo perto do tempo que gostaria de tomar a medicação. O médico disse que eu estava, essencialmente, ficando extremamente baixa dose do medicamento em meu sistema. Uma vez eu segui o protocolo apropriado para tomar a minha medicação, meu nível de energia aumentou, eu não estava cansado o tempo todo mais, meu metabolismo começou a trabalhar muito melhor, e eu comecei a verter as libras. Você deve verificar com o seu médico para ver se você precisa mudar a sua medicação. Poderia ser a chave para o seu sucesso com a perda de peso.

Então certifique-se de que você tem as ferramentas certas antes de tentar perder o peso que você quer perder. Pare de dizer “como posso perder peso com um problema de tireóide” e começar a dizer “Eu posso perder peso com um problema de tireóide”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *