É Tudo no Relacionamento

O que é importante sobre um relacionamento? Tudo! O verdadeiro sucesso vem dentro dos limites de relacionamentos autênticos. Qualquer coisa menos é superficial.

Você compra e venda com base em relacionamentos. Você contratar e demitir com base em relacionamentos. Você concorda ou discorda com base em relacionamentos.

Os relacionamentos são necessários para cada esforço de tentar. Desde que você sabe a importância de um relacionamento, por que você (e eu) bagunça-los tanto do tempo?

Quando foi a última vez que você tomou um inventário de seus relacionamentos? Ou você simplesmente acha que sua “saúde” relacionamento vai manter-se?

mulheres solteiras 01Quando você entrar em um relacionamento, você espera que dure, certo? Infelizmente, as coisas mudam e assim fazer as pessoas. Com o tempo, as falhas das pessoas começam a mostrar e você encontrar-se fazendo mais relacionamento manutenção do que você gostaria. Quando você puxar a ficha? Se você puxar a ficha? Quando você limpar a casa? O que determina o seu próximo passo?

Neste momento você deve avaliar o valor do seu relacionamento. Um relacionamento é como um bom par de sapatos: eles são agradável e brilhante, limpo e olhar muito spiffy quando eles são novos. Em seguida, eles se tornam muito confortável e se sentir bem! Depois de algum tempo eles começam a olhar um pouco desalinhado, talvez uma lágrima aqui e ali e o único precisa de reparos.

Como você sabe se o seu relacionamento precisa de um pouco de reparação ou se deve ter uma revisão total ou se está condenado?

Relacionamento Check-Up

Aqui está uma lista de coisas para olhar quando se avalia o valor de seu relacionamento:

    • Verifique a Fundação
      confiança é a base de toda relação. O negócio. Ame. Cliente. A chave para a confiança é a honestidade. Se você pegar alguém dizendo meias verdades, não dando-lhe a cabeça para cima, ou deixá-lo a descobrir na frente dos outros , o seu relacionamento pode ser além do reparo. E que deveria ser. Não há glória em perder tempo em um relacionamento com alguém que te trata mal.

 

    • Olhe para o Valor Nominal
      Aparência, quer você goste ou não, não importa. É sobre o seu nível de atração, não só fisicamente, mas emocionalmente e espiritualmente. Isto não se limita apenas a relacionamentos amorosos, mas para relacionamentos de negócios e comércio também. Você compra algo de um cara no canto olhando desalinhado vestindo um casaco? Ou você vai chamar o cara no final do bar que, obviamente, não se preocupa com sua higiene? Você pode ver isso como sendo indelicado, mas ele está lá no seu subconsciente.

 

    • Cross-controlar e verificar
      olhar para os problemas nessas áreas: comunicação, solução de averiguação, o perdão, motivação e atitude. Será que ele / ela puxar o seu peso? Você se comunica bem para começar o trabalho feito com notas altas? Você vê, o problema que você vai correr em é que uma vez você já esteve em um relacionamento por um tempo, pode ser difícil avaliar a sua situação objetivamente. Faça uma lista honesta de prós e contras.Outro exercício que você pode fazer é chamado o exercício “álbum de fotos”. Passar alguns dias anotando as histórias, memórias e lembranças do relacionamento. Incluir boas e más. Então página através de suas memórias, olhando como se sentiu durante cada lembrança. Isso irá lembrá-lo de que você esqueceu ao longo dos últimos anos ou meses – boas e não tão boas.

 

  • Fale com um especialista
    mulheres solteirasSe você não está claro sobre o que você está vendo ou sentindo-se falar com alguém. Ligue para o seu treinador vida pessoal ou terapeuta ou um amigo de confiança. Dê-lhes tudo sobre o que está acontecendo no relacionamento. Ouvir seus comentários sabendo que você tem a opção de rejeitá-lo ou considerar o que seus “pontos cegos” são na relação. Esteja disposto a admitir quando você tiver concedido a menos do que o que você merecia. Por outro lado, estar aberto para reconhecer quando você não ter medido até o par.

Estas são algumas abordagens para usar em chegar a um acordo com seus relacionamentos, tanto pessoal como profissionalmente. Como a vida se torna mais complexa assim como seus relacionamentos. Comece agora a reconhecer o valor de cada relacionamento que você está dentro, sabendo que você tem a opção de torná-lo melhor.

Para saber mais visite o site