Relacionamentos: O que está acontecendo?

Sua parece ser uma semana de pessoas falando sobre relacionamentos ……… e mais sobre o término de relacionamentos do que iniciá-los. É difícil quando se está nesta posição na vida. Este é o meu giro sobre algumas situações que surgiram para discussão, mas antes uma dica, o único relacionamento que você realmente precisa para trabalhar é aquele com você. Tudo o resto vai cair no lugar.

Eu tive algumas conversas com casais que estão juntos há muitos, muitos anos, e agora eles chegaram à conclusão de que não há realmente uma relação. Eles estavam ocupados durante anos criar os filhos e cuidar de carreiras. Agora que os filhos cresceram e a carreira está em sua fase final, eles percebem que parou com base nas relações há vários anos. Ele se sente como se eles estão vivendo com um estranho em alguns aspectos. Quando se trata de um casamento e filhos, é importante cuidar do seu relacionamento com você mesmo em primeiro lugar, o seu relacionamento com seu cônjuge segundo, e as crianças vão ser cuidada. Frequentemente vezes virar todos aqueles de cabeça para baixo resultando em uma confusão no final do dia.

Há pessoas que, uma vez em um relacionamento eles se solta, dando-se ao parceiro.

A parceria é duas pessoas não um, um relacionamento saudável é de dois parceiros saudáveis, não um. Uma vez que uma pessoa se perde, os ressentimentos e raiva começar a construir por causa das decepções que sentem por não ter feito o que queria na vida. O dedo começa a ficar apontado pelo seu parceiro, porque, obviamente, não podia ler sua mente, ou ler seus sinais do que eles queriam. Não admira que o relacionamento é sobre as rochas. É tão importante saber quem você está indo para o relacionamento, e se sentir confortável com isso. Em um relacionamento saudável você se sentir seguro e apoiado em ser quem você realmente é. Nunca entregue seu poder para outra pessoa, ele só vai acabar em dor no coração.

como conquistar um virginiano 02

As pessoas que optam por ter relações com são aqueles que segurar um espelho para nós para procurar, para que possamos aprender. Se optar por procurar a culpa em vez de olhar no espelho que criar blocos não só para nós mesmos, mas também em nossos relacionamentos. Se há um problema na nossa relação, existe um problema no relacionamento com nós. Isso não quer dizer que cada relacionamento pode funcionar, na verdade muito pelo contrário, às vezes, o espelho está mostrando que você merece muito mais, ou que você tenha superado essa relação. Isso não quer culpar a outra pessoa, simplesmente para mostrar-lhe que é hora de você seguir em frente na vida.

Segurando em ressentimentos e mágoas do passado é a pior coisa para um relacionamento. Se você agarrar a algo que aconteceu ontem você está bloqueando o bem que pode vir hoje. Começamos a construir filtros em nossas mentes que cada situação, cada comentário flui. Por que nós queremos adicionar ontem dói possibilidades de hoje? O perdão é uma parte enorme de um relacionamento saudável. O perdão de nós mesmos, o perdão do nosso parceiro. Se não podemos conseguir isso a bagagem que levamos começa a ficar muito pesado, tendo um enorme efeito sobre todos os relacionamentos em nossas vidas. Em deixar de ir ao passado, isso não significa que você se tornar um tapete de porta para qualquer um, isso significa que você está permitindo-se que vivemos hoje, a cada momento. Se a dor continua a acontecer, então você tem que tomar uma decisão, apenas a certeza de que você está olhando hoje, não uma acumulação de ontem.

como dominar um homem 01

As pessoas mudam, as pessoas crescerão separados, não há dúvida sobre isso. Podemos superar pessoas. Podemos crescer fora relacionamentos. Não há ninguém para culpar, nós simplesmente precisamos tomar a decisão de seguir em frente e fazê-lo de uma maneira amorosa. Cada pessoa é única, todos nós mudar e crescer em momentos diferentes em nossas vidas. As pessoas entram em nossas vidas para nos ajudar a crescer, para nos ajudar a aprender, e, em seguida, há um tempo para que eles saiam nossas vidas. As pessoas também podem mudar e ficar dentro de um relacionamento se pode sustentar a mudança. Isso leva uma verdadeira confiança entre duas pessoas, que leva as pessoas saudáveis para ser capaz de permitir que um para ir e ser quem elas realmente são, e não quero que eles fiquem quem você acha que eles são para o seu bem. Quanto mais perto uma pessoa começa a viver os seus sonhos, as suas paixões, mais amor eles exalam para que os rodeiam. Por que alguém iria querer bloquear isso? É importante permitir que cada pessoa a crescer e ter seu espaço na vida, a fim de um relacionamento para realmente crescer e evoluir.

Eu também ver as pessoas deixando relacionamentos e saltar direito para o próximo que vem. Esta é uma situação insalubre, que foram avisados deste todas as nossas vidas adultas, temos visto em amigos e parentes, mas alguns continuam a fazê-lo. Talvez eles continuam a fazê-lo para nos mostrar por que não devemos fazê-lo, afinal todo mundo tem um papel a desempenhar aqui. Quando um relacionamento termina, há um processo de luto é preciso passar, este é um tempo para curar feridas, para liberar o passado, para saber mais sobre quem você realmente é. Quando não ter esse tempo, vamos acabar arrastando a mesma bagagem à direita para o próximo relacionamento e, por vezes abaixo da estrada se perguntando por que estamos insatisfeitos. Quanto mais coisas coisas para baixo dentro pensando que podemos ignorá-los, mais eles se acumular e borbulhar quando menos esperamos. Este padrão de vida não é só prejudicial para você isso é prejudicial para os outros. Lembre-se de dar-se a quantidade adequada de tempo para lamentar, para absorver as lições que você aprendeu, e deixar de ir a bagagem antes de entrar em outro relacionamento.

Quando podemos passar o tempo a cada dia honrar a relação que temos com nós mesmos, estamos muito melhor em qualquer outro relacionamento. Como é que se honrar a sua relação com eles? Aqui estão algumas sugestões:
1. Estar ciente de como você se sente, deixar ir de qualquer coisa que está arrastando para baixo.
2. Esteja disposto a falar a sua mente.
3. Cuidar de si mesmo, não se vai dar a si mesmo o que você precisa em um dia, descansar, relaxar, inspiração, motivação, recompensa, sair e jogar como uma criança.
4. Exercício, o que sempre funciona para você. Saia de casa o mais rápido possível.
5. Comer uma dieta nutricionalmente equilibrada com frutas e legumes frescos.
6. Beba muita água.
7. Medite, ou tomar tempo de silêncio para você.
8. Tenha pensamentos positivos sobre si mesmo, reafirmar-los com frequência.
9. Conheça os seus sonhos e mantê-los vivos.
10. Definir limites saudáveis para si e para os outros, e cumpri-los.

Cuidar de si mesmo não faz de você egoísta, ele realmente faz você mais disponível para os outros, porque você fez-se disponível para você. Nutrir você não tem que levar muito tempo, na verdade, você pode criar tempo para fazer isso. Como sobre todas essas luzes vermelhas que incomodam você, ter esse tempo para afirmar coisas positivas sobre si mesmo, ou para respiração acalmando profundamente sua mente. É realmente simples, nós apenas complicar a vida.

Temos relações de razões, sempre siga seu coração, as respostas dentro nunca estão errados. Se você está em um relacionamento que você precisa para sair, fazê-lo de uma maneira amorosa, fazê-lo sem lançar culpa. Se você está em um relacionamento que você gostaria de mudar, tenha em mente que você não pode mudar as outras pessoas, você só pode mudar. Na mudança que você vai mudar as situações, mas isso nem sempre garante o relacionamento vai mudar, fazer as mudanças para você, sem expectativas, você será beneficiado. Se você está em um relacionamento que você não é certo o que fazer, siga seu coração, fazer alguma cura interior, e pedir a seus anjos da guarda para orientação, amor e apoio. Nós todos sabemos o que precisamos e queremos na vida, quando parar de depender de outras pessoas para entregar isso para nós é muito melhor. Também sabemos quando estamos bloqueando ou segurando alguém de volta a partir do que eles realmente querem na vida, deixá-los ir, deixá-los crescer, e ver a beleza que vem de volta, estamos apenas segurando-los de volta a partir de um lugar de medo, não amor.

Jenn Prothero é um Certified Practitioner anjo da terapia, e intuitiva vida treinador, um curador de energia, Crystal Healer, autor, professor e personalidade do rádio. Ela gosta de ajudar aqueles ao longo de sua jornada na vida seja por treinamento, ensino ou cura.

Ela é a nova autor do livro infantil, fadas Ensine Perdão, um livro de histórias com ilustrações incríveis que ensina crianças e adultos sobre o perdão, para que possam viver em harmonia consigo mesmos e com os outros.

Jenn oferece oficinas tanto em sua área local, Chatham Ontario, ou através de classe tele, ela também está disponível para viajar para falar com o seu grupo. Ela pode criar uma oficina para qualquer necessidade particular de relacionamentos, de liberar o medo, ou liberar a bagagem, para reduzir o estresse em nossas vidas. Cada grupo é separado e as suas necessidades serão diferentes, e por isso as oficinas são flexíveis.

Para saber mais visite o site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *