Você lamenta ter falhado em seus relacionamentos? Faça as mudanças necessárias agora – e tenha sucesso!

A pesquisa mostrou que, quando as pessoas estão a ser questionado sobre lamenta que eles têm, eles não se arrepender tanto sobre o que eles fizeram, mas o que eles não fizeram: a educação que eles não têm prosseguido; carreira-escada eles não seguiram; relacionamentos íntimos que eles não conseguiram desenvolver e manter; as crianças que não têm e desenvolvimento pessoal que não tenham tomado a tempo para se desenvolver.

Por que lamentamos o que é que nós não realizar?

A razão é simples: olhar para trás, muitas vezes sabe que quase improvável que “trazer de volta” para nossas vidas o que é que nós não se arrepender de ter realizado como deixar um homem louco na cama.

Bronnie Ware, uma enfermeira australiana tratamento de doentes terminais, autor do livro “Os cinco principais Lamenta dos moribundos” resume os cinco primeiros lamenta que foram mencionadas por pessoas que ela tratados.

Ex-namorado

Deixe-me enfatizar aqui estes cinco arrependimentos e ilustram o pedágio que tiveram sobre relações íntimas :

1. Eu gostaria de ter a coragem de ser fiel a mim mesmo, ao invés de fazer o que os outros esperam de mim

Muitos não são fiéis a si mesmos dentro de um relacionamento. Eles estão com medo de ser criticado e julgado, e acima de tudo – ser rejeitado e abandonado. Eles aprenderam, em tenra idade, que expressam suas necessidades e desejos custar-lhes caro. Como adultos, eles, portanto, tendem a “acomodar” ao seu parceiro, por medo de que caso contrário não vai atender às expectativas de seus parceiros. No final, eles são incapazes de desenvolver e cultivar uma relação saudável de dar e receber, e muitas vezes se sentem insatisfeitos em qualquer relação que eles têm.

Ser fiel a si mesmo significa: remover suas máscaras e se comportar de acordo com sua própria fé, fora de um senso de auto-estima e empoderamento. Quando você é fiel a si mesmo, você pode ser verdadeiro com seu parceiro. Você pode, então, desenvolver uma relação autêntica, saudável e uma satisfatória.

2. Eu desejo que eu não estava trabalhando tão duro

Muitos dedicar tanto tempo ao seu trabalho que não investir no relacionamento. Eles justificam a si mesmos, declarando que “Tempo é dinheiro”; que “eles devem trazer para casa renda”; que “deve cuidar de sua carreira”.

Mas no final do dia, aqueles que tomaram o seu trabalho a um extremo, concentrando-se principalmente sobre ele e negligenciando suas relações, venha a se arrepender – independentemente de se eles estão sendo abandonadas por seus parceiros ou viver juntos como dois estranhos sob o mesmo teto.

Se você é sincero sobre o seu relacionamento, é imperativo que você faz o tempo para estar lá para o seu parceiro; para compartilhar o tempo e os interesses em conjunto; para sentir que o dois de você construir uma vida juntos. Falar abertamente uns com os outros sobre como ir sobre a manutenção de um bom relacionamento, enquanto vocês dois estão trabalhando (ou estudar) é crucial. A comunicação aberta – em que você se expressa livremente – é crucial para o desenvolvimento e manutenção de uma intimidade saudável e satisfatória, em que o dois de você podem apoiar-se mutuamente e estar lá um para o outro, apesar de seu trabalho ocupado e / ou horário de estudo.

3. Eu gostaria de ter a coragem de expressar meus sentimentos

Muitos negam e reprimem seus sentimentos e emoções, a fim de “viver em paz” com os seus parceiros. Escusado será dizer, que não se expressar faz parte de não ser fiel a si mesmo. Isso os leva a viver a vida em que a sua auto-expressão é limitada. Não permitindo-se a expressar sentimentos e emoções muitas vezes resulta em sentindo amargurados, irritado, culpando os seus parceiros para “não me deixar me expressar”.

Expressar seus sentimentos abertamente na relação é saudável. Você expressa “quem você é”, ao invés de usar máscaras e escondendo o seu “eu verdadeiro”. Expressar-se é parte de ser autêntico – que é uma chave para o desenvolvimento de uma saudável e uma verdadeira intimidade.

4. Eu gostaria de ter mantido mais contatos com os meus amigos

Muitos em um relacionamento íntimo negligência para manter velhas amizades. Eles ou não sentem a necessidade de, não faça o tempo para, ou abandonar seus amigos “no altar da relação”. Também pode ser que seu parceiro é uma pessoa ciumenta, insistindo e exigindo que eles vão parar de ver velhos amigos – homens e mulheres iguais.
Com o tempo, como o relacionamento progride, tendo negligenciado velhos amigos pode boomerang volta para eles: eles não têm um para apoiá-los quando eles precisam de apoio; eles desenvolvem amargura para seu parceiro que “fez” cortar todos os contactos anteriores, e assim por diante.

Mantendo o seu apoio e de rede dos amigos é importante. Mesmo quando você entra em um relacionamento você ainda é um indivíduo em seu próprio direito. Um sistema de apoio é importante para todos nós – e abandonando seus amigos, a fim de “pacificar” o seu parceiro pode muitas vezes feri-lo no longo prazo. Expressando sua necessidade e desejo de manter seus amigos, fazer um esforço para se manter em contacto com eles e ser fiel a si mesmo sobre as suas necessidades e desejos é fundamental para manter um duradouro relacionamento satisfatório, íntima.

5. Eu gostaria de me permiti ser mais feliz
Muitos não percebem que ser feliz é uma escolha. Muitos estão sendo preso em velhos padrões de comportamento. O medo da mudança leva muitos a usar máscaras e não ser “quem são” no relacionamento.

Um lamento muitos têm é – “Eu gostaria de ter um melhor relacionamento íntimo”; “Eu gostaria de saber como manter meu relacionamento”. Por que eles não? Porque não foram fiéis a si mesmos; porque eles se sacrificaram no altar da relação; porque eles não têm a coragem de ser quem são; Porque eles não eram autênticos e não expressar seus sentimentos verdadeiros, necessidades e desejos.

Não espere até que seja tarde demais!

Se você acha que qualquer um dos cinco – ou uma combinação de – desempenha um papel na sua vida e afeta o seu sucesso em relacionamentos íntimos, agora é a hora de fazer as mudanças necessárias para que mais tarde em sua vida, olhando para trás, você será capaz de dizer a si mesmo: Eu não tenho arrependimentos; Eu fiz tudo o que pude para desenvolver e manter um relacionamento satisfatório com o qual estou feliz.

Os cinco principais Lamenta que tenho acima resumidos como relacionado a um relacionamento íntimo bem sucedido pode ajudá-lo a considerar como você “fazer” você possui relacionamentos. Eles podem motivá-lo a pensar sobre e refletir se você permitir-se a ser “quem você é” em um relacionamento – ou não; se você permitir-se a expressar-se ou não; se você é fiel a si mesmo ou não.

Tornar-se consciente das maneiras em que você se aproxima relacionamentos e interagir com o seu parceiro é a chave para ser capaz de desenvolver e manter uma intimidade verdadeiramente satisfatória.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *